domingo, 20 de maio de 2012

oração a nossa senhora do bom parto

Nossa Senhora do Bom Parto

Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem ao do parto;mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. Olhai por mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem.
Virgem Santíssima, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranqüila porque já sinto a vossa maternal proteção.
Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim!



Nossa Senhora do Bom Parto

Santíssima Virgem Maria, Nossa Senhora do Bom Parto, a vós recorro, aflita e preocupada, mas confiante em vossa poderosa proteção.Vede, estou esperando um filho. Rogai por mim e por ele. Velai pela minha saúde e pela saúde dele. Nossa Senhora do Bom Parto, eu confio em vós!
Permanecei ao meu lado até à hora do nascimento de meu filhinho e depois de nascido, acariciai-o e beijai-o como fazíeis com o vosso filhinho, o Menino Jesus. Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós. Consoladora dos aflitos, rogai por nós. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós. Nossa Senhora Mãe do Menino Jesus, rogai por nós. Nossa Senhora do Bom Parto, amparai-me e protegei-me; abençoai e protegei meu nenê.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário